Sereias da Vila

Sereias da Vila buscam reconstrução em 2025 com 9 reforços

Com o ano atípico na Série A2 do Brasileirão, as Sereias visam o acesso em 2025, e o técnico Caio Couto projeta um elenco competitivo, com um pacote de contratações.

Na zaga, a diretoria apostou em experiência e contratou três novas zagueiras: a multicampeã Pardal, aos 31 anos, que chega após ter enfrentado o Santos na fase de grupos da última Libertadores, jogando pelo Colo-Colo, do Chile; Ana Alice, que, depois de uma passagem pelo São Paulo, foi eleita a melhor zagueira do Campeonato Paulista em 2023; e Ingryd Avancini, campeã do Sul-Americano Sub-20 pela Seleção Brasileira em 2018. Todas chegam para sua primeira passagem pelo time da Baixada.

Para compor o elenco do lado direito, a lateral Evellyn Marques foi contratada após dois anos no Athletico e assinou contrato até o final de 2025.

No meio de campo, os reforços trazem uma vasta experiência, incluindo passagens pela Seleção Brasileira: Rafa Andrade, aos 27 anos, chega para ajudar as Sereias com sua vivência adquirida após três anos no Cruzeiro e na Seleção Feminina profissional. Em contraste, a “menina da vila” e meia-atacante Analuyza retorna ao Santos junto com Giulia Giovanna, ambas com 20 anos, após atuarem no Internacional.

Por fim, no ataque, há dois retornos: Marussi, que ingressou nas categorias de base do Peixe com 14 anos e foi cedida por empréstimo pelo Corinthians até o final de 2025; e Laryh, que volta ao Santos após uma passagem em 2020, onde marcou 9 gols em 26 jogos.

As Sereias disputam o Brasileirão A2, o Paulistão e aguardam a definição sobre a Brasil Ladies Cup em 2025.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *