O Peixe vive uma pressão dentro e fora de campo, estando na 19° colocação do Campeonato Brasileiro. Assim, a torcida vem de uma série de cobrança, tanto como invasão ao CT Rei Pelé antes da partida contra CRB pela Copa do Brasil, e pelo clima de guerra na Vila Belmiro após péssimo resultado nesse jogo.
Cobrado pela torcida, o presidente do Santos e do Conselho Administrativo da Universidade Santa Cecília, Marcelo Teixeira esteve presente na abertura da 40° edição dos jogos universitários da Unisanta, nesta segunda-feira, 06. Porém, a sua presença foi marcada por vaias dos alunos da própria instituição.
Teixeira foi citado no palco e rapidamente foi vaiado por presentes do evento, onde também estava membros de sua família que compõe a reitoria da faculdade.
No entanto, o apresentador tentou converter o clima deixando a entender que a situação criada foi iniciada por torcedores de times rivais e cantou o nome de Santos.
Confira o momento gravado por alunos e publicado nas redes sociais.
Presidente do Santos sendo vaiado na abertura dos jogos da sua própria faculdade pic.twitter.com/L4ctv7N7jL
— Ledo (@pedroledo_) May 6, 2025
Nesta terça- feira, 06, membros de torcidas organizadas do Santos, Sangue Jovem e BBF, estiveram na Unisanta e conseguiram uma reunião com o presidente Marcelo Teixeira. O encontro foi publicado pelo dirigente Júnior Bozzela.
