O Peixe visitou a Inter de Limeira no último jogo pela fase de grupos do Campeonato Paulista e mostrou bom futebol comandado por Neymar JR. O clube não encontrou dificuldades na partida e venceu por 3×0 com gols de Tiquinho Soares e do Príncipe da Vila.
O Santos finaliza essa primeira fase, líder do seu grupo, com 18 pontos e vai enfrentar o Bragantino na Vila Belmiro pelas quartas de finais.
Primeiro tempo
O Santos iniciou administrando o jogo e ajustando a marcação. Aos 8 minutos, em cobrança de escanteio, Neymar cruza na área e Tiquinho sem marcação cabeceia para abrir o placar da partida.
O Peixe continuou com pressão, e aos 27 minutos, em outro escanteio, Neymar amplia com um histórico gol olímpico, o primeiro da sua carreira, fazendo com que até a torcida adversária aplaudisse o craque, após provocação antes da cobrança.
Alguns minutos depois, Tiquinho faz o terceiro gol do Santos com mais uma assistência do Príncipe da Vila por escanteio.
O Alvinegro Praiano finaliza tranquilo o primeiro tempo com seis chutes ao gol e apenas um do Leão.
Segundo tempo
Para a parte final, Caixinha mexe no time e tira Zé Ivaldo, Tiquinho e Guilherme que estavam pendurados, para a entrada de Luan Peres, Thaciano e estreia de Gabriel Veron.
Com 3 gols de vantagem, o Santos cadenciou o resto da partida e a melhor chance foi aos 53 minutos com um chute de fora da área de Escobar, o qual bateu no travessão.
No final do jogo, Barreal entrou no lugar do Soteldo e fez sua estreia com a camisa do Peixe na ponta esquerda.
A Inter de Limeira não assustou e tentou apenas uma vez chutar ao gol.

1 Comentário